VEREADORES, PREFEITO E VICE-PREFEITO SÃO EMPOSSADOS



Os nove vereadores eleitos, o prefeito Zelito Tringuelê e o vice-prefeito Pastor Ricardo tomaram posse na tarde do dia 1º de janeiro, no Plenário da Câmara Municipal de Guapirimim, para o mandato de quatro anos.

Concorrendo em chapa única, o vereador Halter Pitter dos Santos da Silva (Pitter) foi eleito pelos seus pares, por unanimidade, Presidente da Casa Legislativa e prometeu cumprir a legislação, trabalhar pelo progresso do município e pelo bem-estar do povo guapimiriense.

A renovação na Câmara ficou em torno de 55%, com a eleição de cinco novos vereadores, entre eles, a vereadora Alessandra Lopes, que assumiu o cargo pela primeira vez, sendo a única mulher eleita para atuar na Vigésima quinta Legislatura da Câmara Municipal de Guapimirim.

Em seu discurso, o Presidente Pitter agradeceu a Deus, aos familiares, aos seus eleitores, ao prefeito, ao vice-prefeito e desejou a todos um 2017 de paz, felicidade e, acima de tudo, de união, para juntos fazerem uma Guapimirim melhor.

Vereadores eleitos:

Alex Rodrigues Gonçalves – Leleco (PDT); Rosalvo de Vasconcellos Domingos – Rosalvo Filho (SD); Halter Pitter dos Santos da Silva – Pitter (PSB); Claudio Vicente Vilar – Magal (PPS); Nelcir do Amorim Alves – Nelcir da Laje (PDT); Paulo Cesar da Rocha – Cesar do Modelo (PV); André de Azeredo Dias – André Azeredo (DEM); Alessandra Lopes de Souza – Alessandra Lopes (PMN) e Osvaldo São Pedro Pereira – Osvaldo Pereira (PPS).

 

voltar ao topo