VISITA DOS ESTUDANTES DE ESCOLAS PÚBLICAS AO PLENÁRIO DA CÂMARA

Os vereadores Magal, Prof. Rize, Marina do Modelo, Franklin Adriano, Rosalvo Filho, Fernando Cambota, Osvaldo Pereira e o presidente da Câmara André Azeredo atenderam os alunos do 7º ano, 8º ano e 9º ano da Escola Municipal Professora Ilza Junger Pacheco que após assistirem a sua primeira sessão ordinária da câmara de vereadores permaneceram no plenário para tirar suas dúvidas e fazer suas reivindicações.

Os alunos foram acompanhados pelas Professoras representantes Glaucia Seixas e Claudete Santos, que também aproveitaram a oportunidade e questionaram os vereadores presentes sobre questões relevantes ao desenvolvimento da educação municipal, sendo prontamente respondidas pelos vereadores presentes.

Num clima de descontração, os vereadores explicaram aos alunos o papel do vereador e da importância da participação da juventude no desenvolvimento do nosso município.